quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Então vamos lá!

Bom esta é a segunda vez que tento começar um blog, espero que desta vez dê certo! :)
Estou na "pequena" expectativa da espera do meu apê! Diz a lenda que em Maio/11 ele será entregue, então ultimamente passo horas na internet buscando blogs e tentando me comunicar com pessoas que de alguma forma passam pela mesma fase que euzinha aqui!

Por enquanto o que tenho do meu ape são fotos do apto. decorado e fotos da obra, aliás, fotos de um apto. quase pronto, não tenho nem idéia por onde começar a mexer em um apto, por isso mais do que nunca vou precisar da ajuda de vcs!! Fiquem a vontade... sugestões serão sempre, MEGA bem vindas!!!

E aí, que fotos eu coloco aqui hein? Decorado ou do apê semi-pronto, hein hein hein??? =D

Deixa eu perguntar outra coisa: por onde começar a reforma de um apê?!

Ó não vale ler e não opiniar tá!? rs..rs..rs..

Bjos
Erika

5 comentários:

  1. Primeira Postagem!!! Que bacana! Seja persistente viu... às vezes bate um desânimo, mas ter um blog é muito bom, a gente "desistressa" um pouco, rsrsrsr!

    Olha, quero ver todas as fotos, fique sabendo que todo mundo gosta de ver fotos, muitas fotos!!! Quero acompanhar essa sua jornada até a tão esperada fase de decoração... é muito bom!

    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érika!!! Bem vinda ao mundão dos blogs! Vc vai amar isso aqui!
    Parabéns pela conquista do apê! Vou te acompanhar nessa batalha de transformá-lo em um delicioso lar-doce-lar!!!
    Eu sugiro que vc comece com as fotos do decorado, pra gente ter uma boa noção do tamanho dos cômodos, do que cabe e o que não cabe, da distribuição, etc. Depois, vc pode ir postando as fotos da obra, e nos mostrando as sua idéias.
    Já a pergunta "por onde começar a obra", o correto seria pela parte da quebradeira: Mudar tomadas de lugar, rasgar parede, quebrar/retirar azulejos, e tudo o que pode danificar acabamentos finos, como pintura, etc. Depois, vem a parte mais bagunceira e sujinha: O gesso! Como faz pó!!! rsrs Terminamos a perte de gesso do apê há um tempão e até hj ele reina pelos "ares" do apê! rsrs
    Depois vem a parte de assentar a cerêmica/porcelanato, depois a pintura, e se for colocar laminado, esse é o último.
    Reformar cansa, viu? Mas, é uma delícia!!! Ver cada coisinha ficando do nosso jeito é uma das melhores sensações do mundo!!!
    Boa sorte em tudo, e conte sempre com a gente!
    Beijinhos!
    Paulinha
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika!!

    Super bem-vinda na blogosfera,Flor!!
    Que um bom conhecer um blog recém saído do forno..rsrs.. (quase sempre temos que ler as postagens anteriores..hihi)

    Então .. Eu acho que todo mundo ia gostar de ver todas as fotinhos q vc tem..hehe..
    blogueiras adoram um antes e depois!

    Ficarei de olho nas novidades por aqui!
    E vc é super bem vinda lá no blog!
    Sempre que puder apareça, ficarei feliz em te receber!!

    Bjocas e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe...!! Olha só quem resolveu ter um Blog...!!

    Beleza Érika Cintra? hehehe... meus parabéns pela iniciativa... e se precisar de alguma coisa, é só falar...

    E se eu fosse você, já ia pensando se quer fazer alguma coisa de gesso ou não no seu apê... vai por mim... a melhor coisa que você faz, é se livrar o mais rápido possível do "tiozinho do gesso", porque ele faz um sujeira (e um pó!) que é de matar qualquer pessoa prá limpar aquilo lá... hehehe...

    Vou seguir seu blog, prá saber quanto tempo você vai demorar, prá me chamar, prá ir conhecer o cafofo. Isso vale pro tratante do seu noivo tbm... hehehe... abração... Jefferson.

    ResponderExcluir
  5. Mana..
    puts, eu não faço nem idéia por onde começar..mas já vi que tem amigas com experiência ai no assunto e poderão dar as dicas..
    Eu ajudarei na hora das compras..hehe...agora já vou reforçar a história do "tal gesso" que pelo visto é o patinho feio da reforma..rs..mas que depois deixa o ambiente lindo!
    Vai com tudo!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)