segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cozinha America - PARTE II

Oi genti!!

Pois então este assunto é tão polêmico que merece parte II! J
Concordo plenamente com todas as opiniões (menos a do Daniel:  mas como não serei eu quem vai limpar a cozinha....!! eheheh essa parte eu deixo vc escolher pq não vou usar mesmo!!! ) vai sonhando :P
Então... o lance do espaço, na verdade é o que mais me preocupa, começo a pensar em pratos, garfos, potes, alimentos e zilhões de outras coisas que precisarão caber em um espaço de 1,80 de largura e mais um tantinho de comprimento me assusta.... massss.... ainda tenho fé que encontrarei uma marcenaria show de bola que saberá otimizar e muito bem este espaço, quanto a gordura e cheiro acredito que é um bom assunto para o próximo post onde podemos pensar em portas e/ou outras opções para dividir a área de serviço e assim aproveitar uma janelona que tem na área de serviço, além de coifas... ainda tenho alguns meses para pensar no assunto... hoje o argumento que mais me convence é a integração de tudo e de todos, principalmente da “cozinheira” que na maioria das vezes fica sozinha na cozinha enquanto todos batem papo e se divertem...hehehehe
 Mais algum ponto a favor ou contra??? =)

**ahhh.... uma dica legal... na revista da Avon, acho que do livro "Shopping Mais" tem um porta papel higiênico com porta revistas juntos! Achei o máximo, vale a pena conferir!

Bjos gente!
Obrigada pelas opiniões e por passarem por aqui! J

Um comentário:

  1. Olá, adorei o Blog.
    Estou reformando meu 1º apt e tbm quero americana, mas já me falaram do cheiro e gordura, mas tive uma idéia, pensei em colocar uma janela de correr, será q vai ficar legal.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)