sábado, 2 de outubro de 2010

O Apê!!

Oi gente!!! Nossa já to me sentindo uma blogueira..rs..rs.. como podem perceber já mudei o lay out... hahahahaha... então não se assustem se isso acontecer com uma certa frequencia! :)

Obrigadíssima pelos comentários.... eles SEMPRE serão mto mto bem vindos!

Vamos então ao assunto propiamente dito: O APÊ!!! Então gente, grande mesmo é só o nome do blog pq não achei outro nome disponível..rs..rs... na verdade o ape tem 72 mts, era para ser 3 quartos, mas pedimos sala estendida, o que está tornando-se um probleminha na minha vida..rs.. depois explico..., uma suíte, um quarto (do futuro baby), banheiro social, e cozinha americana, uma sacadinha que segundo o Dani (meu noivo) vai dar para no máximo: soltar pipa....hahahahaha basicamente é isso, mas para mim é o castelo da cinderela!!!

Vou colocar umas fotinhas do ape decorado então para se ter uma idéia de como é o meu apartamento!! :)

A  MINI COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO!




AS SALAS DE JANTAR, ESTAR E TV, A MAIOR ÁREA DO APÊ!!








O MINI BANHEIRO SOCIAL



A SUITE





O QUARTO DO BABY (IES??)




Ufaaaaa... é isso aí gentem... este é o dito cujo.... são mtos desafios pela frente, por exemplo: uma maneira legal de dividir a mini cozinha com a mini área de serviço (Paulinha adorei a idéia do seu apê!!), como conseguir mais e mais espaço na sala de tv, mesa redonda, quadrada, rengular, oval, e sei lá o que, enfimmmm... chega por hoje né...!!!

Espero que gostem e comentem.... no próximo post coloco fotos reais!! =D

Bjks!!!

4 comentários:

  1. Oieee!!

    Aventuras à vista !! hehe

    A Paulinha é expert em reformar apê... e ela sempre tem uma ideia genial! hehe

    Bjocas e boa sorte aí tá Flor!!
    Tenho certeza que seu apê sicará lindo!
    Um bom fds pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Mas, que apê pequeno, que nada! Tamanho ótimo! Pequeno é o meu! rsrs 47m2 tá bom pra vc??? rsrs
    É bom que tem menos lugar pra limpar, né? rs
    Adorei o decorado! Tá com o layout super bem distribuído, e dá pra ter uma boa noção!
    Vc pensa em fazer a distribuição dos móveis dessa mesma forma? Ficaria bem legal! Acho que a única coisa que tiraria é aquele armarinho na lavanderia, pra poder colocar uma porta. Assim, quando vc fizer fritura, a porta protegerá as roupas no varal.
    Na sala, como a mesa de jantar tem um espacinho só pra ela, e esse espaço é quadradinho, uma mesa ovel não seria tão interessante. Iria na retangular, que é mais estreita que a quadrada e cabe bom nº de lugares.
    Achei bem legal a disposição das salas. O bom da tv ficar naquela parede é que em ambas as salas se consegue assistir. Mas, se vcs gostarem de jantar assistindo tv, ficaria legal colocá-la na mesma parede do balcão da cozinha.
    Outra coisa que me passou pela cabeça, mas não sei se vc gostaria, pois disse que quer bastante espaço nas salas... Seria montar a sala de jantar onde está a porta balcão da varanda, pra facilitar no manuseio dos pratos vindos da cozinha, já que está na mesma parede do balcão da cozinha; e naquele cantinho da mesa de jantar do decorado, criar um pequeno "espaço-web", tbm conhecido como mini home office. Talvez uma escrivaninha não caiba no quarto de vcs, e tem gente que não se sente a vontade em deixar o office no quarto das crianças. Claro, isso vai da necessidade de vcs: Se não precisam ter um espaço pra isso, usem a mesa de jantar ali mesmo.
    Bom, acho que é isso. Depois vc conta o que achou, tá?^
    Beijão
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não é pequeno não, é suficiente! O meu tem 80 mts. Vou seguir sua reforma, tô te linkando no meu blog. Me visite em casa: http://www.reformaemtemporecorde.blogspot.com
    B-jo!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana!
    O AP é lindo e nada de pequeno não!! Pára com esta história de diminuir o lindo sonho que está aos poucos tornando-se realidade!!!!!
    O importante é estar aconhegante e lindo, do jeito que o casal sonha...e que tenha muita comida para receber as irmãaaas e os cunhados..hehehe!
    Tenho certeza que vcs saberão aproveitar bem os espaços e deixá-lo lindo!
    Eu posso ajudar no incentivo..pq sou ruim para dar idéias..rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)