terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E o apê "já" está assim...

Oi galerinha que ainda me visita!! Tudo bem com vocês??? Bom comigo tudo corrido... ufa... final de ano é punk, mas vamos que vamos....

Bom fui no apê domingo (19.12) comemorar meu niver...hahahaha quem disse que eu não ia passar meu aniversário lá hein hein hein?? hehehehe....o apê tá branquinho gente.... que lindinho... uma sujeira, lógico, mas fiquei mega feliz em vê-lo branquinho do jeito que tá, não sabia que a construtora já ia passar uma camadinha de gesso, adorei!! ....

Então como não consigo ficar super craque em blogs sabe, não sei colocar o nome do blog na foto, distribuir selinhos, enfim... preciso de aulasss..... alguém se habilita??? :) minhas fotos são daquele jeito, eu sei que uma coisa não tem muito a ver com a outra mas td bem...heheheheh

Seguinte, a tal paredinha que ninguém entendeu..rs.. vou tentar explicar... meu apê era para ser 3 quartos... massss... tinha a opção de sala estendida, portanto eu terei 2 quartos (suíte + quarto do baby) e o outro eu transformei em sala.... então essa paredinha é do quarto que está transformado em sala... e que eu quero tirar pq ela só atrapalha... vamos ver se essas fotos ficaram melhores....

Perguntinha: alguém aí tem, teve ou terá sala estendida também? Gente é legal ver a sala maior é tudo o que eu sempre quis mas olha não é fácil não...hehehehe primeiro porque vou gastar muito mais com sofá e ainda não consegui chegar a um lay out legal sabe, onde a tv fique de uma maneira mais acessível possível para todos... mas isso vai merecer um post só para esse assunto... vou precisar de muitass opinões...

Vista geral quando entra no apê!


Vista da sacada para dentro do apê

Outro ângulo da "sala de tv"


Cozinha e área de serviço



Bom queridas (os), por enquanto é isso... será que em Maio eu pego mesmo as chaves... ai tomara... guentaaa ansiedade!!!!

ÓTIMO 2011 para todos nós, que venham as chaves, reformas, pedreiros, gesseiros e principalmente dinheiro para pagar tudo isso...hehehehehe

Bjosss
Fiquem com Deus.





13 comentários:

  1. Olá.. menina vc está igual eu.. cheia de ansiedades, vazia de dinheirinhos pra realizar tuuuuudo que sonha e com várias dúvidas cruéis né? É amiga isso inquieta sim, mas num deixa de ser uma fase maravilhosa que temos que agradecer a Deus de estarmos vivendooo, pq fala sério é privilégios pra poucos né? Então Glória a Deus por nossos cantinhos, que sobre espaço e que fique tudo decoradinho, Amém!! rsrs
    Te segui... se der passa lá ok?
    Beijoss e ótima restinho de 2010! =D

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Deixa eu opinar? então lá vai.
    Tira essa paredinha daí(se não puder pensamos algo para ela depois) mas acho que a ídeia de "três Salas" não vai dar a idéia de amplitude que você quer. Por exemplo a sala de Tv vai ficar muito pequena, acho que o sofá ficaria mt na cara da Tv sabe? Porque não coloca o sofá, mesa de centro e tal lá na sala de estar e uma TV dessas grandonas (42" tá bom, rs) na sala que seria de Tv com um home bem bacana?? E no espaço que seria o sofá colocaria uns Puffs ou aquelas almofadas grande e super fofoas, um aparador sei lá. Acho que ficaria bem melhor...
    E optaria por uma mesa retangular, faça na medida ideal afim de aproveitar bem o espaço, com as cadeiras bem dispostas, de forma que alí na cozinha(aquela parte aberta) possa ser tipo um balcão e dependendo da posição da mesa, se ficar na vertical encostada naquela parede (onde está com uma porta apoiada) dá até para colocar umas banquetas no "balcão".
    E aí o que achou??
    Bjsss
    Ahh e já ia esquecendo de falar, temos algo em comum, também faço aniversário no dia 19/12...

    ResponderExcluir
  3. Aiai somos duas então se achar alguem pra te ensinar passa pra mim as dicas tb kkk.
    Primeira ves por aqui e já adorando
    Bj's e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, é a 1ª vez que achei seu blog. E ó, ele é lindo viu.
    Deixa eu te dar 2 dicas, depois de vc entrar no meu blog: patyematheus.blogspot.com, vc vai entender melhor.
    1ª: deixa sim essa paredinha entre a área de serviço e a cozinha, pq é muito útil no futuro pra colocar coisas nela, como um porta condimento e coisas assim, a minha é de pedra e faz uma falta danada uma paredinha na minha cozinha. Plano futuro de construir uma no lugar da pedra.
    2ª: coloca a TV nessa parede que vc quer colocar o sofá, pq é o ó ter sofá pequeno em casa e como TV cabe bem bonita ai, vc deixa o seu sofá mais aparente pra quem entrar na sua casa e pode colocar um sofazão.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Érika... Feliz 2011 pra você também... muita luz saude e prosperidade pra vc, seu lar e sua familia!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa parte da obra me emociona. Acho muito maneiro ver as coisas tomando forma.
    Olha o selo! Pega no nosso blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei muito de seu blog, já estou seguindo, se quizer visitar o meu será bem vinda. Feliz Ano Novo. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!! Hum, agora sim entendi a paredinha!! Depois tira mais fotos desse quarto que virou sala, para poder dar uma opinião melhor...feliz 2011, que seja uma ano maravilhoso pra vc!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Erika passei por aqui e aqui fiquei, estou te seguindo e adorando ler seus post, estou adorando ler sobre reforma, mas ainda não entendi muito seu projeto tira mais algumas fotinhas dai eu opino tá... beijinhos se quiser passa lá no meu bloguito está convidada...
    beijinhos
    Nine!

    ResponderExcluir
  10. Oieee... muito obrigada pelo recadinho carinhoso viu!!! Beijinhos e Feliz 2011

    ResponderExcluir
  11. Erika.. passando pra desejar um feliz ano novo, que deus abençoe vc muito.

    Ah, seu aê ta ficando lindissimooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, amadinha! Tá ficando bacana seu apê. Quanto aquela paredinha indesejável, você pode aproveitar e destacá-la com um vermelho ou papel de parede, procure idéias no google. Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Que obra bonita! Que material de construção de excelente qualidade! Tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)