segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem Novidades...! Selinhos

Oi galerinha..

Estou sem novidades.. estou no aguardo das lojas ainda... enquanto isso fico só pensando, pesquisando... enfim...

Olha que  máximo... mesinha de centro com puffs, não gosto muito de mesa de centro, mas às vezes quando chega visita não tem onde colocar um prato, petiscos, enfim... sem contar a falta de sofá..rs.. essa idéia une o útil ao agradável! :)


*foto web

*foto web

Quero aproveitar e agradecer 2 selinhos que ganhei um da Tamy Marques (http://anovacasinha.blogspot.com/) e o outro da Flávia (http://olhaomeuape.blogspot.com/), obrigada meninas pelo carinho! :)


Por hoje é só...
Abraços.
Érika

7 comentários:

  1. adorei a ideia das mesinhas de centro, tb não sou muito fã, mas são necessárias, não tem como fugir né rsrs A segunda opção achei bem bacana! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika. Eu tenho um puff de centro. Já que colocaríamos os pés na mesinha, coloquei logo um puff no centro do tapete da sala de estar. Aí, ganhei um prato giratório de madeira e ele é do mesmo tamanho. Então, pra servir alguma coisinha na sala mesmo, um petisco com uma bebidinha por exemplo, coloco o prato giratório. Qq dia posto foto.

    B-jo, Flávia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir
  3. BEM BACANA ESSA IDÉIA...
    PENA QUE O NOIVO NÃO É MUITO CHEGADO A PUFFS.
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. É mesmo eu tb não sou fã de mesinha de centro mas as vezes é super útil, agora vou lá ver o post sobre as divisorias da cozinhas, alías adorei sua visita viu, passa lá mais vezes... beijinhos fui lá correndo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiieee Érika!!! Obrigada pelo comentário lá no blog. Não precisa se preocupar, tenho certeza que você vai conseguir montar um projeto lindo de gesso pro seu ape. Fica ligadinha lá no blog pq já começamos a postar as fotos. Quem sabe não te dá algumas idéias? =) Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Querida, por nada, vc merece!!
    Nada de vergonha, pode copiar minha ideia do home com pufes sim, à vontade! Afinal tb não fui eu quem inventei, me inspirei em alguns apartamentos decorados rsrs! Esses das suas fotos também estão legais, são melhores para quem tem sala grande e espaço!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. oi mana!!
    nossa este ap ficará "grão fino" demais..rs..é secador de louça imbutido, puff na mesa de centro...o mais engraçado é ver nos textos o seu lado "trágico" das coisas..rs..se o espelho cair...se alguém bater a cabeça...aiaiai...vai com tudo que dá certo!!! sem paranóias!!!!
    Gasta bastante na sala e cozinha que passaremos muuuitas vezes por lá!!

    beijos
    ILY

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)