quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tá quase...

Oi gentemmm!!

Poxa não sei nem por onde começar esse post...quanto tempo não me dedico de verdade a esse blog...mas vamos as explicações... ANSIEDADE para o apê ficar pronto...poxa era para ser entregue em Maio, contando com os 6 meses que teoricamente também seriam apenas para eventualidades, mas parece que virou moda as construtoras utilizarem esse tempo, no meu caso o prazo já foi para Julho, então imagina... acaba dando um desânimo.... mas vamos lá...respira fundo pq falta pouco...heeheh

Projetos dos móveis planejados é uma novela na minha vida... tem 2 marcenarias que estão ali, pau a pau em relação a valores e qualidade.... mas eu particularmente tenho preferência por uma delas, que tem 25 anos de mercado, vamos ver...acho que terça decidimos essa pendência e assim que eu tiver o projeto post aqui para vcs me ajudarem a palpitar alguns detalhes.... mas posso garantir que o projeto está lindooo!!  :)

Fora isso tenho que pensar no casamento.....hahaha fala como se fosse um problemão, mas para mim é...hehehehe ainda não consegui chegar a uma conclusão como vou querer este momento tããão especial...só sei que quero algo diferente do que se tem feito hoje em dia... estou meio que cansada desse casamento misturado com baile de formatura..heheehe...nada contra, eu adoro, mas para mim pensei em um casamento mais personalizado...vamos ver... vou contando as novidades aos poucos....

Seguem 2 fotos que scanei da revista DECORAR MAIS POR MENOS edição n. 5 ou 6, quem não conhece está perdendo...ela é showww...adorei esse painel da tv, estou pensando em fazer igual, o que acham?? quero o móvel de baixo (branco) assim mesmo...sem gaveta... sei que vou perder espaço para guardar coisinhas (tranqueiras) mas acho que esse ficou lindo...


Que tal??

OBRIGADAAAAAAAAAAAA gente por continuarem me seguindo, entrando aqui....SEJAM MUITO BEM VINDAS quem está chegando agora....

Bjkas
Érika

4 comentários:

  1. Erika, que legal ver vc tao animada com tantas coisas!! Quando puder, coloque os projetos aqui pra gente ver....eu tb adoro essa revista, esse painel rústico é lindo mesmo.
    Bjão e boa Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia do painel de TV... também estamos pensando em algo assim porque não temos espaço para fazer uma estante de grande profundidade... benditos os que inventaram as TVs de LCD, Plasma e LED né... ahauhauahauha

    Bjos e boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. oieeee!!
    eu to aquiiiii!!
    lindo esse painel! mas eu sou a favor dos lugares pra tranquerinhas...rsrs..
    seu ap tá lindoooooo!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhadinha lá em casa...kkkk
    tem um post com uma idéia que peguei aqui no seu blog....
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/2011/05/ideias-muito-boas.html#comments

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)