segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lixeira Embutida

Oooiiiii............!!!

E continuo no quase...hehehehe... mas gentem acho que sábado FINALMENTE fecharemos com a marcenaria que foi amor a primeira vista...e se tudo der certo e nada der errado, logo logo loguinho mesmo estarei postando fotos do nosso projeto...portanto não percam as cenas dos próximos capítulos...heheeh vou precisar muitooo da opinião de vocês em algumas coisinhas.... mas isso só quando postar o projeto!!

Hoje queria falar sobre lixeira embutida na cozinha.... pois então... um dos meus dilemas é se faço ou não...lógico que quero fazer apenas de lixo reciclável, papel, lata de molhos, saquinhos de leite, enfim... coisas assim, nem pensar em lixo úmido dentro da minha cozinha planejada...mas assim mesmo: alguém tem? sabe quem tem? tem alguma opinião sobre o assunto??? No projeto ficou linda, super discreta e tal... mas tenho medo de depois me arrepender por não ser funcional ou quase assim....

Pesquisei imagens na net mas não encontrei nenhuma para postar aqui.....

Obrigada meninas que não desistem de passar aqui... !! :)

Bjos flores
Érika.

5 comentários:

  1. Érika, minha prima tem na cozinha dela, e sinceramente, ela quase não usa. Não era muito prática, sempre tinha que ficar abrindo a gaveta pra jogar o lixo lá dentro, sem contar o trabalho que dava pra limpar...hehehe...outra vez ela esqueceu o lixo por dias, pq foi viajar, quando ela voltou estava um cheiro bom...rsrsrs...e não era lixo organico.
    Eu acho muito bonito, porém prefiro que o lixo fique longe do armário...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika.
    Sou a Cíntia, de SBC-SP. Sempre acesso os blogs de casa, reforma e decoração, porém não tenho blog...=( Mas resolvi começar a postar comentários pra vcs me conhecerem tb! =)
    Olha, minha sogra tem na casa dela e ela adora! Nunca se arrependeu e recomenda. Ela reformou recentemente a cozinha e incluiu no projeto essas lixeiras. Ela tem duas lixeiras numa porta do armário, elas são deslizantes com corrediças telescópicas. Eu achei super moderno e diferente pq normalmente colocamos o lixinho sobre a pia ou lixeira na área de serviço. Eu tbm estou pensando se coloco ou não na minha cozinha, deixei o espaço, mas ainda não cheguei a uma conclusão 100%. Nunca senti odor de nada na casa dela, mesmo ela jogando todo tipo de lixo lá...logo depois de fazer o almoço ou jantar e lavar a louça ela retira o lixo, leva na lixeira do prédio e pronto!
    Pensa direitinho se vale a pena ou não pra vc!
    Beijos!
    Cíntia.

    ResponderExcluir
  3. Oii Erika menina quanto tempo vc sumiuuu, não suma não por mais que esteja desanimada com algo não deixe esse seu espaço, sentimos sua falta viu...
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika!
    Na minha cozinha tem uma lixeira dessa. Mas como ainda não me mudei e nunca usei, não sei como é o dia-a-dia com ela. Resolvi colocar pq achei super bonitinha e mais higiênico do que ficar com lixeirinha em cima da pia. Agora, acredito que tenha que evitar jogar coisas que formem aquele caldo e tem tb que tirar o lixo todos os dias. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! a Lixeira mais Moderna que achei para colocar em cozinha planejadas foi essa: http://madeirasgasometro.vtexcommercestable.com.br/lixeira-wasteboy-hafele/p Super recomendo!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)