terça-feira, 20 de setembro de 2011

Continuação Projeto Móveis Planejados...

Oooiiesss!!

Seja muito bem vinda quem está chegando no blog!! :)

Muito Obrigada pelos comentários do post anterior....

Hoje vim postar as fotos dos banheiros, como é muito pequeno não tem muito o que fazer...

Banheiro da suite, ele é mais funcional do que bonito..rs.. pensei nessa gaveta embaixo para guardar secador, roupas sujas, enfim... ainda não pensei mto no assunto



O banheiro social a idéia é deixar mais com cara da lavabo.. por isso o nicho em baixo, pensamos também em uma pia de mármore esculpido, não sei se já viram, eu vi em um decorado e amei!! Custa bemm caro, mas quem sabe né...

Hoje é só isso, o próximo post é a última parte... o Home da Sala... que eu particularmente AMEI!!!

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Olá Erika, tudo bem! Adoro ver projetos, até mesmo porque estou querendo fazer algumas alterações no meu! Seus banheiros ficarão lindos, já me serviram de inspiração!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Érika, adorei seus banheiros ... apesar de pequenas, os espaços são bem distribuídos ... beijo.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)