domingo, 20 de abril de 2014

A nossa cuba do banheiro!

Olá pessoal? Como estão?

Bom o assunto de hoje é cuba de banheiro! Eu sempre amei de paixão o tipo que acabei fazendo no nosso apê... Via muito nós decorados e não quis abrir mão de fazer em casa.


Cuba esculpida direto na pedra.... Eu adooooro... Só uma dica... A parte onde cai a água que ninguém vê é importante que tenha caída para o ralo para formar menos limo.... Outra coisa o acesso para manutenção do ralo não é nada fácil....mas mesmo assim eu amo...rs


Banheiro social...pedra travertino


Embaixo fizemos um gavetão e um nicho decorativo....afinal é como se fosse um lavabo...não usamos esse banheiro



No nosso banheiro a idéia era para ser Nanoglass... Simplesmente lindo...massss... Muito frágil e o nosso marmoreio não conseguiu fazer... Portanto escolhemos essas outra que não sei o nome...a pastilha o marmoreio colocou para noós.. =)




E o armário é mais funcional....esse gavetão debaixo guardo as roupas sujas... Ótimo!



Espero que tenham gostado...


Beijos
Érika 




14 comentários:

  1. Oi Érika!
    Ficaram lindas as bancadas!!! Parabéns!
    Amo travertino, usei no lavabo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi..obrigada Tb adoro travertino! :)
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Erika! As cubas ficaram lindas, acho tão sofisticadas cubas assim esculpidas direto na pedra, nunca vi uma pessoalmente :) Adorei os nichos também, gavetões são tudo de bom! Beijos.

    Blog LuvLar | Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Como conseguiu criar o link para o seu blog no comentário?
      Tks

      Excluir
  3. Linda a pedra do banheiro social Erika.
    Um luxo essas cubas né?
    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas... a nanoglass é complicada de manuseio ela é muito dura... sobre o travertino ele disse alguma coisa se ela vai estragar rápido com uso ela não é muito porosa pra receber água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane.... A travertino não é porosa não.... Aliás ela é bem melhor do que a branca que do banheiro da suite...meu apto tem 1 ano e meio e nuca tive problemas... :)
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Érica passei para conhecer seu cantinho e com sua licença que já estou ficando, rsrs amei tudo por aqui!! Que ape lindo!! Parabéns pelo bom gosto!! Essas cubas esculpidas na pedra é um luxo, quero fazer na minha suite, lindo o quadro do Romero Britto, ficou ótimo!1 E sua cozinha é um charme, super funcional, como ainda não montei a minha terei ótimas inspirações, rsrs
    Bjão e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Owwnnn ficou lindoooooo, os 2!!!! Não sei dizer qual gostei mais. Adorei a pedra branca que vc usou, ficou perfeito. É uma delícia decorar banheiro né? rsrs.
    Parabéns,
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... O banheiro branco e azul foi desejo do marido e o outro meus...kkk eu amo decorar banheiro :)
      Beijos

      Excluir
  7. Lindo demais! Travertino é demais né?! Adorei
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente! Que lindas essas cubas! Muito chique! Dificil escolher qual ficou mais bonita né?!


    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)